Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Méritos?!

Fiquei viciada no processo de formação da minha vontade, errei. Errei muito quando pensei que estava certa de tudo o que fazia, e sabia que era contra a vontade da minha mãe, talvez possa ter sido a distância, não, acho que foi a minha imaturidade. Tudo por que Jesus é a única inspiração na minha vida e eu de certa forma me distei dele, e não fiquei firme nas promessas do Senhor com isso acabei me sentindo um nada, uma coisa sem valor e inútil... Tudo que me falado foi veiu de Deus e é de certo, certo.
Tudo o que aconteceu na minha vida esse ano, só quem vai pagar será eu, coisas que eu nem posso contar pelo fato da sociedade não entender e aumentar a grávidade da coisa, o problema não esta na sociedade e sim em mim que não segui o que Deus me impôs.
E se arrependimento matasse eu estaria morta, ou preciso pensar que tudo tem um propósito, tudo o que aconteceu comigo foi resposta das orações de minha mãe, as orações dela foram tão fortes e apresentaram tanto amor e fé que as respostas vieram logo, agora o tempo vai passar, eu vou buscar os meus objetivos, vou estudar e muito, e ela vai dizer que isso não é mérito e sim obrigação! Isso é fato, não tive méritos esse ano, só quebrei a cara, Deus me apróxima de ti! Renova-me. "Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim", Ele lembrou de mim em todos os obstáculos, poupou a minha vida, me indicou o caminho certo, isso é comprovação de que Ele me ama não foi átoa que Ele morreu por mim! Agora eu preciso viver tão somente para Ele, eu devo a minha vida a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário