Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo

quinta-feira, 1 de março de 2012

O olhar dela gritava

À muito querem tirá-la de mim, dia após dia falavam-me que iriam dá-la  para alguém bem longe daqui, e eu não acreditava, mas domingo o dia em que eu poderia ter acordado um pouquinho só mais tarde, ouvi murmúrios deles falando que o novo dono de Nêga tinha chegado para buscá-la, eu saberia que ela iria morrer se fosse, e não poderia deixar, levantei as pressas e começei a chorar, acho que ela não entendeu o por quê. Mas "o olhar dela gritava":
- Não me deixem levar! E eu não poderia mesmo deixar que a levassem, é a amiga que eu dou leite, amor, carinho, banho, dou a minha palavra. E a retribuição é a mais recíproca de todas, ela nunca iria me deixar assim, sei que voltaria. É retribuído todo amor; e por fim eu não deixei que a levassem, ela é minha Nêga, só minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário