Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Meu amor

  Estar a espera de você me faz entristecer, por que a saudade aperta e em meio a toda a minha maior felicidade ainda consigo ficar assim, assim sabe? Quieta e fraca, com dores de todas as formas possíveis e surreais na maioria delas, e vem você dizendo que talvez não venha. E eu aqui em meio a minha extrema felicidade não tenho a certeza de que voltarei para os teus braços, e se eu disser que não te quero estou mentindo. "Meu amor é teu, mas dou-te mais uma vez, meu bem saudade é pra quem tem[...]", te cantei esta canção ao me acompanhar e até a hora da partida e te liguei e você me ligou.
  A gente se amou, a gente se ama e as vezes eu sinto que isso pode ser duradouro e até o fim, mas quem sou eu para sentir ou achar algo, se Deus é acima de todas as coisas. Esperar Nele é o que há para fazer. E hoje o meu estado espiritual está fraco e triste, por que você disse que estava sem saber se viria ou não para o meu meio de felicidade, completá-la! "Foge que eu te encontro". Se você não vier eu posso não mais te ver e ao invés de te dar um "até logo menos" te darei um "até logo mais" grande, e não é isso o que quero.
  Estou numa doce solidão, isso lá é bom? Me parece estável, mas não sei se é tão saudável quando misturada com saudade. Eu te quero e te espero, só não sei se posso me acostumar como diz a canção, "deixar você fugir"? Eu não quero te perder como vou te deixar fugir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário