Na Caatinga o homem chora. O boi que morreu de sede. A roça que era verde. A seca torrou garrancho. Riacho virou caminho. De pedras ardendo em fogo. No poço secou a água. Menino morreu sem nome. Exposição do Acervo "Natureza nossa" por Jorge Nunes, grande amigo. Espero que gostem! Valente e Bahia.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo
domingo, 29 de agosto de 2010
Tudo Deus
Isto mesmo, tudo Deus e enquanto estiver viva dar-lhe-ei tudo, por que tudo é dele. Se tudo o que temos é ele que nos dá, então é tudo dele. O conceito que encontrei de tudo é "a totalidade do que existe" tudo àquilo que temos, somos, tudo que concebe uma existência. E o dicionário me diz que Deus é um ser supremo, um homem heroico de superioridade incontestável. Este homem não é qualquer homem, se ele pode fazer o cego enxergar, o deficiente físico andar, o mudo falar, o surdo ouvir. Ele é merecedor, de tudo e de todos. Faça o bem, pois ele gosta do bem, ore, fale com ele, se entregue a ele, se você falar com ele, eu tenho a absolutissíma certeza de que ele irá lhe responder de qualquer forma, seja por meio de uma pessoa, animal, algum gesto ou palavra, mas ele ira responder. O maior professor é ele, todos as dúvidas que você tiver, ele vai esclarecer, então fale com ele, nos momentos ruins lembre dele, peça a ele sabedoria para passar pelo obstáculo, se estiver feliz agradeça a ele, se tiver sorte, não diga "foi sorte" mas sim, foi Deus, por que foi Deus! Foi ele que lhe prestou a oportunidade de vencer algo que parecia ser invencível. Entregue-se para ele, pois tudo é dele. Que ele te abençõe sempre, assim como ele me abençõa, amém!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mas aqueles que contam com o Senhor renovam suas forças; dá-lhes asas de águia. Correm sem se cansar, vão para a frente sem se fatigar”
ResponderExcluir- Isaías, 40,31