Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo

sábado, 22 de outubro de 2011

Os morangos que eu sonhava

  Quando pequena, ela só conhecia os morangos por fotos e ouvir falar, imaginava que era doce pelo seu  tom de cor avermelhado; já tinha provado de quase tudo um pouco, conhecia até os ovos de carpa mas não sabia que aquilo era "caviá" (caviar) e tinha pena quando seu pai pescava uma grande carpa e lhe retirava seus futuros filhotinhos, doce, sentimental e meiga era aquela menina e a vida foi lhe mostrando a realidade mundial deixando-a menos doce, menos sentimental e menos meiga.
  Os morangos lhe apareceram tão caros a vista, e à vista que quase impossíveis eram de comprar, mas a realidade da sua vida melhorara a cada dia.
  Deixando tudo aquilo em fácil demazia. Os morangos quando lhe vem a cabeça sem que ela espere já foram até comprados e o seu complemento também: o leite condensado, ou chocolates. Além de morangos coisas novas e quase impossíveis apareciam no decorrer das épocas e ela não mais tinha apenas um sonho, mas sim a convicção e vontade grande de obter essas coisas, fosse uma fruta, um objeto ou um caminho de vida. Veja que tamanha diferença entre essas hipotéses, mas a vida a vontade e o objetivo estão lhe ajudando nas suas buscas, e fomes de mais e mais morangos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário