Na Caatinga o homem chora. O boi que morreu de sede. A roça que era verde. A seca torrou garrancho. Riacho virou caminho. De pedras ardendo em fogo. No poço secou a água. Menino morreu sem nome. Exposição do Acervo "Natureza nossa" por Jorge Nunes, grande amigo. Espero que gostem! Valente e Bahia.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo
quinta-feira, 29 de julho de 2010
ACG
Araújos, Carneiros e Guimarães desde a raiz desta grande árvore até as suas microscópicas células tem muita história pra contar, família, companheirismo, coleguismo, compartilhamento, amor, fraternidade, felicidade, idade, turma, não uma turma comum, mas a turma do vovô Zeca, vocô Zeca... Se o mesmo estivesse vivo préssuponho que teria muito orgulho da sua família assim como todos nós da família ACG temos.
Apenas uma vez por ano nos reunimos, é muito bom, uma paz imensa, não falta o que fazer, o que falar, pois alguns moram longe, e demovamos para botar os papos em dia, o verdadeiro significado de família existe lá... Naquela família, na família ACG. Não é á-toa que amo tanto esses membros, essas folhas da grande árvore, que na verdade é um tamarindeiro, jogamos bola, brincamos de galinha gorda, jogamos dominó, são presenteados aqueles que passam no vestibular com um trófeu muito significativo, uma enxadinha, brincamos, dançamos, observamos a natureza, oramos o mais importante, pedimos a Deus direção em tudo na nossa vida, bençãos para todos os membros, isto tudo é muito importante para o seio familiar.
Família é o núcleo de uma convivência, unidas por laços afetivos, nós somos todos unidos por laços afetivos e vivemos debaixo do mesmo teto, o céu. Somos frutos de boa árvore com raízes fortes, somos Araújos, Carneiros e Guimarães, somos a turma do vovô Zeca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

DISSE TUDO! EU AMO MUITO MINHA, NOSSA, FAMÍLIA.
ResponderExcluir"Queres ser imortal? cuida bem daqueles que ama"