Seja bem vindo!

Seja bem vindo! Sinta-se em outro mundo

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O dia que o anel quebrou

 Sim, eu precisava escrever. O dia foi sem sal e sem açucar, não sei o que os hormônios estavam produzindo, a favor de quê e de quem. Acho que eles estavam mesmo contra mim, foi um dia triste, o dia em que as coisas aconteceram sem emoção, vejam:
- Meu velho anel quebrou, já o substitui mas não é a mesma coisa, aquele velho já estava gasto, eu usava-o como indentidade, como desculpas, segurança coisa e tal.
- O prefeito foi brevemente cassado, o prefeito do povo e o melhor de todos os tempos, por pura perseguição do grupo opositor (eles acusam a "direita" como se a "esquerda" fosse certinha e nunca tivesse roubado).
- A primeira vez na minha vida que fiquei sem conceito na disciplina que mais gosto! A professora é horrível e eu não aguento mais assistir as aulas de matemática sem aprender sequer alguns números por cento da explicação.
- Pensei muito e isso é ruim, pensar muito é sofrer e ficar assim. Assim triste talvez.
- Há muito não rodo bicicleta e não rio com a natureza, estou mais triste por isso.
"E se hoje não fosse essa estrada? Se a noite não tivesse tanto atalho?"
- Vou me embora daqui, ficar escrevendo pensando em tristeza pode ser inspirador mas me deixa uma pouco mais monótona do que já estou! Beijo.

Lição: Agradecer a Deus por tudo o que aconteceu, superá-las na graça Dele e seguir o estrada seja com atalhos ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário